Política de Trocas, Devoluções e Arrependimentos

Na Raris Bolsas , seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e buscamos garantir um processo de troca eficiente e transparente para nossos clientes.


1. Prazos para Troca

Você pode solicitar uma troca do produto dentro dos seguintes prazos, contados a partir da coleta do pedido:

 Arrependimento da compra:  até  7 dias corridos

 Defeito de fabricação ou avarias:  até  30 dias corridos

 Troca por cor ou outro modelo:  até  7 dias corridos


Importante:  Após o prazo de 7 dias, a troca não poderá ser realizada, exceto em casos de defeito coberto pela garantia do fabricante.


2. Como solicitar troca ou devolução

  1.  Conexão Inicial

    Para iniciar o processo, entre em contato com nosso suporte pelo Whatsapp (19) 98426-2123 informando “Solicitação de Troca/Devolução e informe:  

    ✔ Nome completo

    ✔ CPF

    ✔ Número do pedido

    ✔ Produto a ser trocado/devolvido

  2. Envio de Fotos

    Para análise do pedido, solicitamos que o cliente envie fotos claras e nítidas do produto:  

    ✔ O produto deve estar sem sinais de uso.

    ✔ As etiquetas e a embalagem original devem ser preservadas (se possível).

    ✔ Em caso de defeito, a imagem deve evidenciar o problema.

  3. Recebimento da Etiqueta de Postagem

    Após aprovação da solicitação, enviamos um código de postagem reversa dos Correios , permitindo a devolução sem custo em caso de defeito. 

    Caso a troca seja por modelo ou cor, o frete é por conta do cliente.

     

     

    📌 Importante:  A etiqueta tem validade de 3 dias corridos . Caso não seja utilizado dentro desse prazo não será mais possível realizar a troca. 

  4. Envio do Produto

    ✔ O cliente deverá levar o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios . 

    ✔ É necessário apresentar uma etiqueta de postagem recebida, caso por defeito, conforme explicado no item 3.

    ✔ O comprovante de envio deve ser guardado até a finalização do processo.


3. Análise e Processamento em Casos de Defeito

  • Após a coleta do produto em nossa loja, realizaremos uma conferência em até 7 dias úteis . 

    Caso aprovado , o cliente escolherá outro produto disponível no estoque. 

    Caso reprovado , entraremos em contato para esclarecer o motivo e devolveremos o produto ao cliente. 


4. Condições para Troca.

✔ O produto não pode apresentar sinais de uso . 

✔As  etiquetas devem estar intactas  e, se possível, o item deve estar na  embalagem original .

✔ Para troca por defeito , o problema deve ser relatado com imagens claras. 

✔ Para trocas por tamanho ou modelo , a solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos .  


5. Custos e Garantias

  • ✔ O processo de  troca por defeito ou erro da loja  é  totalmente gratuito  para o cliente.

    ✔ Para trocas por modelo, cor ou arrependimento , o frete é por conta do cliente 


Informações de Contato

Raris Bolsas e Acessórios LTDA
CNPJ: 49.214.165/0001-55

Endereço:
Rua do Vaticano, 30, Jardim São Domingos, Americana-SP, Sala 3
CEP: 13.471-741 (dentro do Supermercado Pague Menos)

Horário de Atendimento:
Segunda à Sábado, das 09h às 20h | Domingo, das 09h às 13h 

WhatsApp: (19) 98426-2123 | Instagram: @rarisbolsas
E-mail: raris.bolsas@gmail.com

You have successfully subscribed!